Copa do Mundo está chegando e para quem é amante do Futebol este é o momento mais esperado do ano. Para quem não faz tanta questão de ver a bola rolar no campo, a festa pode ser substituída por uma fugidinha do país!

Os valores das passagens aéreas e hospedagem no Brasil subiram consideravelmente, atingindo patamares absurdos. Aos poucos os preços estão caindo, mas nem de longe se comparam aos valores praticados usualmente no mercado nacional.

Se você prefere mesmo fugir da agitação da Copa, uma boa dica é viajar para o exterior. Mas fique atento: alguns fatores podem fazer você economizar na hora de viajar, como por exemplo, evitar escalas que utilizam voos domésticos.

Aí vão algumas dicas de destinos internacionais que você pode desfrutar enquanto o Brasil briga pelo título:

Peru

O Peru é um país apaixonante. Além da história e da cultura riquíssimas, o país é repleto de belas paisagens e monumentos a céu aberto que são de tirar o fôlego. Isso sem falar na hospitalidade de seus habitantes. Lá também é possível fazer umas comprinhas com ótimos preços e ainda desfrutar da culinária típica. Para quem deseja viajar, gastar pouco e não se aventurar em longos trajetos, é uma boa dica!

Peru

Machu Picchu, Peru

Las Vegas

A cidade de Las Vegas é muito conhecida por seus inúmeros hotéis e cassinos luxuosos. Construída em meio ao deserto de Clark Countya, no estado de Nevada, é um verdadeiro templo da diversão e um ótimo destino para quem quer badalação. Las Vegas oferece diversas atrações, e algumas com preços bem acessíveis. Com certeza, vale uma visita.

Las Vegas

Noite em Las Vegas

Paris

A capital da França não poderia ficar de fora desta lista. Paris tem inúmeros museus e monumentos para se visitar, além das mais variadas atrações como espetáculos, compras e passeios ao ar livre. Se você sempre sonhou em visitar Paris esse é o momento, aproveite!

Museu do Louvre, Paris

Museu do Louvre, Paris

Miami e Orlando

Miami é a cidade das compras e, de quebra, possui praias belíssimas. Orlando é famosa pelos diversos parques temáticos que garantem muita diversão. Opte por um pacote que reúna as duas cidades e faça uma viagem inesquecível. Cuidado com o excesso de peso na volta, pois você com certeza vai se perder nas compras!

Miami Beach

Miami Beach

Buenos Aires 

Buenos Aires é um destino encantador. A cidade oferece diversas atividades para como museus, livrarias, monumentos históricos, espetáculos de tango e muita agitação noturna. Além disso fica logo ali ao lado e os preços são muito acessíveis. Com certeza se você fugir da Copa, não vai se importar com a tradicional rivalidade entre as duas seleções!

Planetário em Buenos Aires

Planetário em Buenos Aires

Punta Cana

Punta Cana, sem dúvida, é um dos destinos mais belos do mundo. Lá é possível praticar esportes aquáticos e desfrutar da incrível infra-estrutura dos luxuosos e resorts, a maioria com sistema All Inclusive. E tudo isso em um clima muito agradável!

Punta Cana

Punta Cana

Santiago

Na mesma época da Copa do Mundo, Santiago estará na temporada de Ski. Para quem gosta do frio será uma oportunidade fantástica nessa época. A capital chilena é linda e os preços são bem acessíveis.

Santiago do Chile

Santiago do Chile

Cancún

Entre as mais famosas cidades caribenhas está Cancún. Com uma beleza estonteante, Cancún possui uma vida noturna agitada, uma gastronomia bem variada e lindas praias. Se você é daqueles que ama praia, esse é o seu destino!

Cancún

Cancún

Acesse: www.btgviagens.com.br e escolha o seu destino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *