Passeios de Trem pela Europa

Passeios de Trem pela Europa, Itália, Suiça

Suíça: “The Chocolate Train”

Rota: Montreux à Broc, Suíça

Duração: 9 horas e 45 minutos, ida e volta

www.raileurope.com

Este passeio encantador que inicia em Montreux, com vista para o Lago de Genebra, Gruyères, passa por uma fábrica de queijo e um castelo local, com pausa para descanso, almoço e apreciação da vista. Após isso o trem segue para Broc. De lá é possível ir de ônibus para a fábrica de chocolates Nestlé, situado entre o Lago Gruyères e lindas montanhas. Aonde é possível, ainda, provar os quitutes deliciosos dessa marca que você já conhece.

 

Suiça – Itália: Túneis Galore – “Bernina Express”

Rota: Chur, na Suíça à Tirano, Itália

Duração: 4 horas e 14 minutos

www.raileurope.com

Esse caminho é uma experiência difícil de descrever. Estreito e vertiginoso, a rota possui declives, espirais em 360 graus, 55 túneis e muitas pontes até chegar na primeira parada. Deu frio na barriga? Mas você pode ficar um pouco mais aliviado, pois ele denomina-se “Express” pela pouca disponibilidade de lugares que oferece, diferente do que imagina que acredito ser algo referente à velocidade.

O Bernina Express percorre os Alpes do sul de Chur, cidade mais antiga da Suíça, chegando na encantadora Tirano, cidade italiana com pouco menos de 10.000 habitantes. Parte desse trajeto é Património Mundial da UNESCO. Ou seja, dá pra imaginar tal experiência, não é?

 

França – Espanha: Um verdadeiro hotel sobre rodas – “Francisco de Goya”

Rota: Paris à Madrid

Duração: 13 horas e 30 minutos

www.elipsos.com

Deixando a linda Paris à noite, neste passeio você vai desfrutar de um jantar com três ótimos pratos e um cenário cada vez mais rural e envolvente, soando ao ritmo suave dos trilhos. Você vai acordar no dia seguinte em Madri, descansado e pronto para visitar a terceira cidade mais populosa na União Europeia. Você será recepcionado com uma bebida de boas vindas, jantar gourmet, café da manhã e uma casa muito aconchegante.

 

Escócia à País de Gales:  Os Castelos da Grã-Bretanha

Rota: Inverness, na Escócia, para Gwynedd, País de Gales

Duração: 15 dias

www.britishheritagepass.com / castelos

Descubra as fortalezas históricas do Reino Unido neste itinerário com 580 atrações. Você começará por Inverness, na Escócia, perto de Loch Ness, aonde visitará o Castelo de Urquhart. Continuará então para o sul de Stirling Bridge, onde William Wallace triunfou sobre o Inglês em 1297, e então irá ao Castelo de Edimburgo. As vistas inglesas incluem Dover Castle, com seus túneis de guerra. Em Gwynedd, País de Gales, fará um tour por Caernarfon Castle, Património Mundial da Humanidade, onde a investidura do príncipe Charles foi realizada.

 

Rússia: A jornada épica: Trans-Siberian Railway

Rota: Moscou à Vladivostok, na Rússia

Duração: 19 dias

www.trans-siberia.com

Esta rota lendária, ícone da cultura russa, atravessa oito fusos horários para ligar a capital russa com um porto no Oceano Pacífico. A bordo, pobres se misturam com ricos, jovens com idosos e estrangeiros com habitantes locais. As barreiras sociais desaparecem e passageiros partilham uma experiência única a goles vodka. Você pode reservar um carro particular através de um operador turístico para maior conforto; agendar qualquer número de excursões laterais de trekking e mergulho para passeios pela cidade.

 

Quer fazer uma cotação? Acesse: http://btgviagens.com.br/contato/index.asp

1 Comentário

  1. iherb coupon code

    I visit each day a few websites and information sites to read articles or reviews, except this
    blog provides quality based writing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *