SÃO PAULO

A variedade na gastronomia, moda e de opções da vida noturna fazem de São Paulo o 4º destino mais procurado pelo público LGBT pelo mundo. Ainda é possível paquerar tranquilamente pelos corredores do Shopping Frei Caneca, enquanto faz umas comprinhas.

Principal balada: The Week

Uma das baladas mais tops de São Paulo, com público de alto nível e com a presença garantida de “barbies” e admiradores. O melhor dia é sábado, quando acontece a tradicional Babylon.

www.theweek.com.br

 

FLORIANÓPOLIS

Geste bonita e clima agradável é o objetivo de quem procura por Florianópolis. Além da diversidade de etnias, você também encontra hotéis e bares bem estruturados para receber o público LGBT.

Principal balada: 1007 Boite Chik

A balada é o ponto de encontro de todas as tripos em Floripa, que junta também boa música com um show de luzes no teto da balada.

www.1007brasil.com/

 

RIO DE JANEIRO

Corpos sarados, festas e muita sensualidade fazem do Rio de Janeiro um destino obrigatório para o público gay. A rua Farme de Amoedo, em Ipanema, é um dos points gays da capital, um ótimo lugar para fazer novas amizades.

Principal balada: Le Boy by Gilles

A casa possui uma variedade de atrações em sua agenda: shows, festas diferenciadas e até concurso de melhor bumbum.

http://www.leboy.com.br/site/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>