O casamento é a realização de um grande sonho para todos os casais. Os preparativos, no entanto, são extremamente cansativos: a organização da cerimônia, da festa, lista de convidados, provas de vestido, decoração da igreja… Depois de tudo, a lua de mel é um descanso merecido! Selecionamos alguns destinos para ajudar na escolha da sua viagem inesquecível.

Jamaica

A Jamaica é um país muito atraente para esse período especial: um lugar paradisíaco situado no mar Caribenho, um país calmo e relaxante. Lá é possível fazer mergulho, nadar com os golfinhos e desfrutar de belíssimas cachoeiras. Para os casais aventureiros há também a opção de fazer trilhas em meios a florestas. Além dessas atividades o casal também poderá saborear as delícias da culinária típica do país.

Jamaica

Jamaica

Veneza 

Veneza é uma cidade construída sobre um lago. A cidade é formada por pequenas ilhas que são divididas por pequenos e grandes canais. O clima é romântico, e lá é possível passear nas tradicionais gôndolas e visitar museus com as mais variadas obras de artes.

Veneza

Gôndolas de Veneza

Grécia

Banhada pelo mar Mediterrâneo, Jônico, Mirtóico e Egeu, os mais famosos, a Grécia tem diversas ilhas e lugares com arquiteturas fantásticas. O casal poderá visitar também o litoral turco que fica próximo, bem como as montanhas e praias do país. Conhecer a Grécia é conhecer uma cultura que foi um dos berços da nossa civilização e de quebra visitar lugares maravilhosos e românticos.

Grécia

Grécia

Tanzânia

A Tanzânia fica na África e sem dúvida é um destino bem exótico. A diversidade de atrações é uma característica da região. Lá é possível visitar santuários, conhecer ilhas paradisíacas e ainda visitar alguns montes com uma paisagem exuberante. Para quem gosta de aventura, esse destino é perfeito para passar momentos inesquecíveis durante a lua de mel.

Tanzânia

Tanzânia

Paris

Paris está entre as cidades mais visitadas no mundo. É considerada um verdadeiro centro cultural, com as mais variadas opções de museus e teatros. Paris encanta com seu romantismo e sua elegância. O casal poderá fazer um piquenique as margens do Rio Sena, visitar o belíssimo Palácio de Versalhes ou ainda a charmosa Champs Elisées. Paris tem muitas atrações e o clima de romance reina por lá!

Paris

Paris

Ilhas Maldivas

Quem está em busca de uma lua de mel com muito luxo, deve escolher as Ilhas Maldivas. Um arquipélago com 1.190 ilhas todas rodeadas por um mar azul turquesa, uma paisagem inesquecível. Com grande diversidade na vida marinha e águas quentes, é o lugar indicado para o mergulho e para a prática de surf. Imperdíveis também são os inúmeros resorts de luxo.

Ilhas Maldivas

Ilhas Maldivas

 

Austrália

A Austrália é um lugar com praias bem preservadas e ilhas com estilo tipicamente australiano. O surf sempre está presente, em qualquer época do ano e convive com grande profusão de bares, restaurantes, boates e shoppings. Para casais mais urbanos é um destino super recomendado.

Austrália

Austrália

Ilhas Maurício

Situada no Índico, as Ilhas Maurício são um dos destinos mais procurados por casais em lua de mel – além de ter lugares lindíssimos, há uma diversidade cultural muito grande. A religiosidade marcada pelo Hinduísmo e Islamismo, e as diversas línguas faladas, despertam a curiosidade dos turistas.

Ilhas Mauricio

Ilhas Mauricio

Polinésia Francesa

Formada por 118 ilhas agrupadas em 5 arquipélagos, a Polinésia Francesa é um dos lugares mais isolados da Terra. Portanto, para quem quer sossego, é esse o lugar ideal. Entre as ilhas mais conhecidas estão Tahiti e Bora Bora. Lindíssimas praias e uma cordilheira de vulcões submersos deixam o lugar ainda mais incrível. Atrai os casais em lua de mel por sua beleza espetacular e variedade de atrações.

Tahiti é a principal ilha da Polinésia Francesa.

Tahiti é a principal ilha da Polinésia Francesa.

Agora é só escolher o seu destino e aproveitar a viagem!

Acesse: www.btgviagens.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *