Em nosso último post falamos sobre os destinos mundiais mais procurados para as festas de Natal. Encontramos lugares super bacanas e inspiradores para aguardar a chegada do bom velhinho, e pensando nisso, chegamos a seguinte conclusão: O Brasil é um país tão grande, rico em cultura, com um povo lindo e um clima delicioso que não poderiamos deixar de criar uma lista com os destinos mais procurados de Réveillon. No Brasil, claro!

A lista a gente encontrou lá no site http://migre.me/nFu7K, mas os motivos e inspirações para conhecer esses lugares sensacionais, ficam por nossa conta. Sendo assim, chega de nhé nhé nhé e vamos logo as cidades mais desejas:

Como não poderia ser diferente, o lugar mais desejado pelos turistas brasileiros e estrangeiros é a cidade maravilhosa. Com infinitas opções turísticas, o Rio esbanja beleza, simpatia e calor nessa época do ano. A queima de fogos na praia de Copacabana é um espetáculo a parte e encanta o mundo todo.

rio
Rio de Janeiro

O segundo lugar, fica um pouco mais para cima: Recife. Um lugar de belas praias, calor humano e areia branca. As festas em comemoração a entrada do novo ano acontecem por toda a cidade e são diversas praias para pular as clássicas 7 ondas.

recife
Recife

Fortaleza conta com a segunda maior festa de Réveillon do Brasil. Este ano, em especial, acontecerá a mais longa queima de fogos que Fortaleza já viu – serão 12 horas de festa com várias atrações nacionais.

fortaleza
Fortaleza

Em Salvador é carnaval até na virada do ano. Com muita música, swing e sangue bom, Salvador terá nada mais e nada menos que 8 dias de festa no Réveillon. São artistas locais, rainhas do axé e muita gente boa junta fazendo uma festa pra lá de bacana.

salvador
Salvador

O carisma e hospitalidade do povo de João Pessoa também conquistaram o Brasil, fazendo com que a Paraíba esteja presente nesta lista. Shows nacionais e queima de fogos agitam a cidade na virada do ano.

joão pessoa
João Pessoa

As belas praias mansas, de águas quentes e cristalinas são os atrativos de Natal, no Rio Grande do Norte. Mas não se engane, também tem muita festa e agitação.

natal2
Natal

Em Maceió acontecem duas grandes festas, já tradicionais no Réveillon: Réveillon Absoluto e Réveillon Celebration. Estas festas contam sempre com grandes nomes da música e são a marca registrada da cidade, além de opções gratuitas que a prefeitura faz questão de disponibilizar.

maceio
Maceió

Teresina, no Piauí, tem a cultura a seu favor, como o principal ingrediente para estar nessa lista. As suas histórias e pontos turísticos enchem os olhos e os corações de todos os turistas que chegam na cidade para esperar 2015.

fotoprefeituradeteresina
Teresina

Em Aracaju a festa tem nome e endereço: Réveillon de todos os ritmos. Acontece na Orla da Atalaia e conta atrações de sertanejo, rock, pop, axé, samba e forró. E é essa mistura toda que dá nome á festa!!!

aracajuAracaju

E representado o Sul do Brasil: Porto Alegre. A tradicional festa acontece todos os anos na Prainha do Gasômetro. Quando chega a meia-noite, um show pirotécnico cobre o céu acima do Lago Guaíba. É um espetáculo lindo.

porto alegre
Porto Alegre

Dentre tantas opções incríveis, é só escolher o destino e se jogar. E se você acha que está em cima da hora, relaxa que a BTG Viagens e o Portal Hotéis Econômicos tem tudo o que você precisa para um Réveillon inesquecível.

E nesse clima gostoso de final de ano, aproveitamos o momento para desejar um 2015 incrível, com muita sabedoria, realizações e principalmente… muitas viagens!!!

Equipe Click Viajar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *