A Oceania é um continente privilegiado em se tratando de beleza. Durante esta série de posts sobre esse continente belíssimo, já comentamos sobre a Austrália e a Nova Zelândia. Hoje finalizamos a série com as mais belas ilhas deste continente, situadas no Oceano Pacífico.

Tahiti

Tahiti é a maior ilha da Polinésia Francesa e dona de uma beleza incrível. Difícil não se encantar com esse lugar, com sua população hospitaleira e danças típicas. A rica cultura faz do Tahiti um dos destinos mais procurados por turistas. Além disso é possível realizar atividades como mergulho, trekking, pesca, entre outros.

Tahiti

Tahiti

 

Bora Bora

Bora Bora é um dos destinos mais procurados por casais, principalmente os que estão em lua-de-mel. Esta ilha proporciona uma imensa tranquilidade, além de privacidade e inacreditáveis belezas. naturais. Com certeza, é um dos lugares mais lindos do mundo.

Bora Bora, Polinésia Francesa

Bora Bora, Polinésia Francesa

Ilhas Fiji

As Ilhas Fiji têm como característica a proteção contra o turismo de massa: o povo nativo as consideram como uma parte das suas terras sagradas. Por isso, a maioria dos hotéis são pequenos, porém confortáveis. Entre as atividades oferecidas estão o mergulho, trekking, surf e cavalgada.

Ilhas Fiji

Ilhas Fiji

E aí, qual a sua preferida? Escolha o seu destino!

Acesse: www.btgviagens.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *