A Austrália é o maior país da Oceania, corresponde a  90% das terras do continente. O país é rico em sua cultura,  tem uma grande variedade de museus, parques, teatros, monumentos históricos, galerias de artes, entre outros. Além disso, a Austrália é muito procurada para a prática do mergulho e do surf, devido as suas belezas naturais. Pensando nisso, resolvemos mostrar algumas das principais atrações do país. Vamos Conferir?

Sydney Tower

A melhor vista de Sydney, é do alto da Sydney Tower. A torre tem 309 metros de altura, e o ponto de observação aberto aos visitantes tem 250 metros de altura, é possível visualizar toda a cidade e sua região metropolitana.

Sydney Tower

Sydney Tower

Harbor Bridge Sydney 

Um dos cartões postais mais conhecidos da Austrália, também está em Sydney, a Harbor Bridge, e logo ao fundo a Ópera House, conhecida mundialmente como símbolo da cidade.

Sydney Harbor Bridge

Sydney Harbor Bridge

Ópera House, Sydney

Ópera House, Sydney

 

A Grande Barreira de Corais, Cairns

Para os amantes do mergulho, a Austrália também reserva um dos melhores pontos de mergulho do mundo, a Grande Barreira de Corais. o Recife de Corais é tão grande que pode ser visto do espaço e a diversidade de vida marinha é encantadora neste lugar. Demais não é?

Grande Barreira de Corais

Grande Barreira de Corais

Kakadu National Park, Darwin

Um dos parques mais bonitos da Austrália é o Kakadu National Park, em Darwin. Considerado Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, devido a grande quantidade de pinturas rupestres. O parque tem uma beleza exuberante, o cenário é formado por enormes rochas, cachoeiras, rios e uma vasta área verde.

Kakadu National Park

Kakadu National Park, Austrália

Gold Coast

A cidade conta com inúmeras praias e vida noturna agitada. Quem pratica  o surf e gosta de praia não pode deixar de conhecer esta cidade. Além das belas praias a cidade tem parques temáticos e parques nacionais nas imediações.

Gold Coast

Gold Coast

Fraser Island

A Fraser Island é uma das maiores ilhas de areia do mundo e possui uma beleza natural espetacular. Com muitas lagoas e águas cristalinas, não tem como não se apaixonar por este lugar.

Fraser Island

Fraser Island

Magnetic Island

A Austrália é conhecida mundialmente como a terra dos koalas. Nesta ilha, você poderá observar esses fofinhos animais, pois Magnetic Island é 2/3 do Parque Nacional e o habitat dos koalas.

 

Magnetic Island

Magnetic Island

Tasmânia

Dona de uma beleza espetacular, montanhas, praias, parques nacionais, a Tasmânia com certeza é um dos mais belos lugares da Austrália. Não deixe de conhecer esse lugar incrível!

Tasmânia

Tasmânia

Uluru

Quem quer observar os cangurus, este é o lugar ideal. Uluru tem muitos arenitos, pedras de cor avermelhada e muitos lugares fantásticos. Vale a pena se aventurar!

Uluru

Uluru

Great Ocean Road

A estrada que acompanha a costa da Austrália, faz divisa com inúmeros monumentos naturais. Um deles é a Gruta e os Doze Apóstolos, uma formação de rochas gigantes em meio ao mar.

Great Ocean Road

Great Ocean Road

A Austrália é um país belíssimo, com uma rica cultura, e com muitas belezas naturais. Além dos lugares citados, há também muitos outros que são incríveis. Quer fazer uma viagem e não sabe o destino, conheça a Austrália você irá se encantar!

Acesse: www.btgviagens.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *