Com diárias de até US$ 200, hotel para cachorros é considerado o mais luxuoso da cidade.

 

Um hotel de luxo para cachorros será inaugurado em breve no bairro Chelsea, em Nova York. Com academia de ginástica, SPA, três parques, alta gastronomia e até um serviço de motorista para animais, as diárias do hotel D Pet podem chegar a US$ 200.

Com um espaço de quase mil metros quadrados, o hotel é dividido em 50 suítes que contam com TV a cabo, reprodutor de DVD, além de três parques nos andares superiores para os diferentes tamanhos de cães. O D Pet ainda oferece aos cães funcionários especializados para a realização de atividades e brincadeiras.

Os hóspedes também terão a seu dispor um SPA, onde poderão receber sessões de tosa, massagens, banhos, tratamentos corporais com óleos e pedicure. Além disso, poderão degustar menus exclusivos compostos de arroz, verduras, cordeiro ou frango.

Aos que precisarem de exercícios físicos, o hotel disponibiliza uma academia com treinador especializado, um moderno sistema de ventilação que renova o ar a cada dez minutos e trilha sonora com temas relaxantes.

O hotel ainda será responsável por buscar os animais em seus lares, utilizando veículos luxuosos como Ferrari, Porsche, Rolls Royce e um serviço de motorista personalizado.

 

Fonte: http://exame.abril.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *