Bali é uma ilha luxuriante indonésia repleta de experiências culturais, comida deliciosa e aventuras emocionantes.

1. Sul de Bali: Península Bukit

Bom para: surfe, frutos do mar e espiritualidade

A praia de Ulu Watu possui as ondas que todos surfistas sonham, mas apenas surfistas experientes podem enfrentar as ondas de Bukit.
Você pode explorar o seu lado espiritual na bela vista de Luhur Pura Ulu Watu. No alto te uma falésia o templo possui vista panorâmica sobre o oceano e é repleto de macacos.

Pura-Luhur-Uluwatu-Bali-Indonesia

2. Bali central

Bom para: gastronomias, cafés e maravilhas naturais

Uma das especiarias de Bali é o “babi guling“, um leitão que você pode comer a preços acessíveis em frente ao Palácio de Ubud.


Depois do almoço você pode pegar um taxi (eles não possuem taxímetro lá) e ir passear no Elephant Safari Park para andar em gigantes elefantes e contemplar o verde.
Você pode conhecer Gunung Batur, o segundo vulcão mais alto de Bali, que fica em Kintamani. Sua última erupção foi em 1994 e os vestígios da lava negra ainda podem ser vistos. E ao sair de Kintamani é obrigatória a parada em Tampaksiring, para tomar o famoso café “kopi Luwuk“.

3. Norte e Leste de Bali

Bom para: cachoeiras, kitesurf e praia paradisíaca

Vá até as cordilheiras de Danau Bratan e não deixe de parar nas Cachoeiras Gitgit. E quando passar na costa leste de Bali, visite Sanur, principalmente se adorar bares e muito agito.

 

Veja no site da BTG Viagens e veja a melhor forma de ir para Bali com os amigos ou toda a família.

 

Leia também: Top 5 bares incríveis nas praias da Grécia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *