Com muito ouro, espaço criado por Domenico Dolce e Stefano Gabbana atrai admiradores da sofisticação italiana.

Localizado em Milão, na Itália, o glamouroso Espaço Gold mescla em um só lugar luxo, alta gastronomia e música. Desenvolvido por Domenino Dolce e Stefano Gabbana, donos da famosa marca italiana Dolce & Gabbana, o local foi cuidadosamente decorado com acabamentos em ouro, desde os assentos até os lustres do teto. De acordo com os criadores do Espaço, o ouro foi escolhido por representar não somente dinheiro e luxo, mas também por ser uma cor energética e reluzente. A noite de inauguração do local contou com a presença de celebridades como a socialite Paris Hilton, a cantora Kylie Minogue e a editora da Vogue França Carine Roitfeld.

O Espaço Gold é dividido em quatro ambientes: lounge-bar, bistrô, café e restaurante. Com um clima descontraído e luxuoso, o lounge-bar, além de abrir suas portas para exposições, proporciona a seus frequentadores o melhor da música eletrônica. O bistrô e o café são lugares onde os clientes podem conversar ou aproveitar uma boa leitura enquanto apreciam pratos leves e drinks diferenciados.

Com elegância e sofisticação, o restaurante é destinado aos apreciadores da alta gastronomia, onde os clientes podem usufruir da tradicional culinária italiana. Aos clientes que preferirem jantar em suas casas, o Espaço disponibiliza pratos para “viagem”, entregues em sacolas de ouro criadas pelos designers da D&G.

Saiba mais sobre o Espaço Gold através do site http://www.dolcegabbana.com/gold/.

Fonte: http://www.portaldoluxo.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *