Caso você seja daquelas pessoas que passam grande parte do dia dentro de um avião, de um lado para o outro, sabe muito bem as dificuldades que se tem quando sente vontade de dar aquela dormidinha.

Veja aqui 05 dicas divertidas de como você pode dormir dentro de um avião:

 

Encolhido

Esta é uma prática muito usada quando o avião está caindo ou quando se quer vomitar durante o vôo. Mas você também pode tirar um cochilo assim. Vão achar que você está com medo e não irão te perturbar.

 

Como caranguejo

Esta posição funciona melhor para quem está acento do corredor. Trata-se de encolher ao máximo os pés, próximo ao quadril, parecendo um caranguejo com as pernas dobradas. Apenas seja consciente e tenha cuidado quando o carrinho de alimentos passar.

 

Como no sofá de casa

Esta ideia é para quando existe uma linha inteira de acentos vazios e você pode relaxar como se estivesse na sua casa, sem perturbar ninguém e nem ser perturbado. Você pode pegar um travesseiro, pedir um cobertor e ainda usar  cinto de segurança para casos de turbulência. É perfeito!

 

Apoiado na mesa

Muitas vezes você trocaria todo o lanche a bordo por apenas 15 minutos de descanso, então use a mesa a seu favor. Diga para a aeromoça que você não quer nenhuma bebida, baixe a mesa, apoie a cabeça e boa soneca!

 

Cabeça para trás

Esta é a mais simples e a mais praticada das técnicas. Apenas recline o assento, coloque sua máscara de dormir, seu cobertor e tente não abrir muito a boca para que o ronco não saia tão alto.

 

Veja também: 7 coisas para não fazer no aeroporto

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *