Quem não gosta de uma boa aventura? Selecionamos as estradas mais perigosas do mundo, cercadas por paisagens belíssimas que vão causar muito frio na barriga… Se você é daqueles que gosta de pegar a estrada, não deixe de conferir a lista!

1° Taroko Gorge, Tawain

Construída nas encostas de um rio e entre desfiladeiros enormes, a estrada tem um cenário incrível. Rodeada de montanhas e pontes altíssimas, Taroko é uma das mais perigosas estradas do mundo. Que tal se arriscar nessa aventura?

Estrada Taroko Gorge, Tawan

Estrada Taroko Gorge, Tawan

2° Karakoram Higway, Paquistão 

Karakoram é a nona montanha mais alta do mundo. Sua estrada apesar de ser extremamente perigosa – devido a pavimentação de pedras e desfiladeiros 500m acima do leito do rio – tem um visual espetacular. Vale a pena encarar o risco!

Karakoram Highway, Paquistão

Karakoram Highway, Paquistão

3° Túnel de Guoliang, China

O túnel de Guoliang é uma verdadeira obra de arte. Foi esculpido com ferramentas simples por treze homens entre 1972 e 1977, para ligar uma aldeia à civilização. O resultado foi essa estrada incrível e muito perigosa.

Estrada Túnel Guoliang, China

Estrada Túnel Guoliang, China

4° Keylong Kishtwar, Índia

A estrada fica situada na região de Caxemira na Índia. Por não possuir nenhuma pavimentação e proteção, todo cuidado é pouco. A estrada acompanha a borda de um penhasco imenso, e mesmo com essa vista lindíssima, não deixa de provocar arrepios…

Keylong Kishtwar, Índia

Keylong Kishtwar, Índia

5° Estrada dos Yungas (A Estrada da Morte), Bolívia

A estrada é considerada a mais perigosa do mundo, devido a sua largura mínima e a falta de proteção. Como o próprio nome já diz, é a estrada em que mais ocorre acidentes no mundo. Mas ainda assim seu visual é incrível!

Estrada da Morte, Bolívia

Estrada da Morte, Bolívia

O que você acha? Consegue encarar uma delas?

Acesse: www.btgviagens.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *