A França é maravilhosa: apresenta uma variedade incrível de paisagens, cidades históricas e atrações. Se você estiver planejando uma viagem a esse país, há seis coisas que você não pode deixar de ver por lá.

1. Castelos

A França tem uma história riquíssima, e seus castelos são, sem sombra de dúvidas, uma das coisas mais interessantes para se ver por lá. Podem ser encontradas desde ruínas medievais a construções mais atuais por todo o país. Dê uma olhada em seus castelos e faça uma viagem ao passado!

 

2. Paisagens

Mesmo não tendo uma extensão tão grande quanto a do nosso país, a França apresenta uma rica variedade de paisagens. Há montanhas, rios, colinas e morros para todos os gostos e todos eles são deslumbrantes.

 

3. Monólitos

Se o passado pré-histórico lhe chamar a atenção, você não pode deixar de visitar os monólitos franceses como, por exemplo, as Rochas de Carnac. É surpreendente pensar que foram construídas sem os benefícios da tecnologia moderna.

 

4. Os ricos

Uma coisa interessante de se ver na França é como os ricos vivem. Perambule por Paris observando seus prédios luxuosos e admire os iates multimilionários em Cannes. É assim que a outra metade vive!

 

5. A costa

Se você gosta de praias e cenários costeiros, está no lugar certo. Ora no Canal, o Atlântico ou a costa mediterrânea, você poderá encontrar muitas atividades para fazer, além de bater fotos incríveis.

 

6. Catedrais

Se estiver em Paris, você não pode perder de conhecer a famosa catedral de Notre Dame, é claro, mas outra que você deve ver é a de Saint Denis, a uma distância curta da capital, onde os reis da França eram coroados tradicionalmente.

 

Fonte: http://www.nossorumo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *