Quem aqui ainda acredita em Papai Noel?

Se ele existe ou não, eu não sei, mas é fato que a magia desta época tão gostosa nos faz ter pelo menos uma pulguinha atrás da orelha em relação a existência do bom velhinho, sua imensa fábrica de brinquedos e as suas fiéis e escudeiras renas.

Inspirados por toda essa magia que envolve o Natal, o Click Viajar descobriu os 10 melhores destinos para viajar com a família no Natal. Essa lista encontramos lá no: http://migre.me/nlvSy e trouxemos para vocês esses destinos encantadores e mágicos, do jeitinho que o Natal merece. 

Talvez não dê tempo de programar a viagem dos sonhos pro Natal deste ano, já que a data está logo ali, mas o que dá pra fazer é ir se inspirando para os próximos!

Vem conferir com a gente essa lista genial:

Inverno no Canadá

Canadá

É o lugar ideal para as famílias que nunca viram, ou que adoram neve. Nesta época do ano a paisagem fica branquinha branquinha e toda aquela coisa dos bonecos e anjos na neve se torna realidade. Sem esquecer dos esportes que só podem ser praticados na neve, como o Snowboard e Esqui.

Suiça

Suíça

Aqui a neve também é um dos maiores atrativos nesta época do ano, porém as paisagens deslumbrantes e a cultura local também são pontos muito fortes para escolher a Suíça como o seu destino de Natal. Tem também os passeios incríveis de teleférico em vários pontos turísticos do país.

Hong Kong

Hong Kong 

Hong Kong é para a família que procura diversão e novas culturas. É o lugar ideal para conhecer uma culinária totalmente diferente da nossa, encontrar pessoas com estilos totalmente opostos. Dica importante: Quem for a Hong Kong nessa época deve prolongar a viagem até janeiro, que é o mês em que eles comemoram o ano novo chinês – uma festa linda e imperdível.

Cristo Redentor - Rio de Janeiro

Cristo Redentor – Rio de Janeiro

 Apesar da sua fama se concentrar quase que totalmente no carnaval, o Rio de Janeiro é um ótimo destino de Natal também. O Rio é lotado de pontos turísticos e o calor domina nessa época do ano, o que faz as praias bombarem e a cidade ficar repleta de turistas.

Natal - RN

Natal – RN

Com certeza a parte mais gostosa de Natal são as dunas e os passeios de barco. Nesta época as praias ficam movimentadas por causa do forte calor e a receptividade do povo de lá é fantástica. Muitos jantares de Natal são realizados na praia, o que é uma delícia!

Peru

Peru

O Peru é riquíssimo culturalmente falando. A parte mais tradicional do seu povo vive como os mais antigos e passam suas tradições de geração em geração. Conta também com uma das 7 maravilhas do mundoMachu Picchu.

Paris Torre Eiffel

Paris Torre Eiffel

Paris chega a dispensar comentários e apresentações. Um lugar que já é conhecido como a Cidade Luz… imagina como fica no Natal??? E o frio dá um charme todo especial pra cidade.

Cancun vista do céu

Cancun 

Pra quem quer conhecer praias paradisíacas este é o lugar ideal. A agitação da cidade é intensa nessa época do ano e é o destino ideal para os jovens que gostam de movimento e diversão.

Florianópolis

Florianópolis

Um lugar que tem como apelido “Ilha da Magia”, no Natal fica ainda mais mágico. Florianópolis conta com belas praias que nessa época do ano recebem muitos turistas de várias nacionalidades.

Fernando de Noronha

Fernando de Noronha

Mais conhecido como o Paraíso BrasileiroFernando de Noronha é ideal para curtir em família. São infinitas opções de passeios e mergulhos, mas lembre-se: a ilha tem um limite de visitantes, por isso programe-se com antecedência para não ter surpresas.

E agora uma dica super valiosa: quando decidir viajar, lembre-se que a BTG Viagens possui as melhores opções de pacotes de viagens com o melhor preço do mercado e o portal Hotéis Econômicos possui milhares de opções de hospedagem no Brasil e no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *